sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Com o Apaixonante basta andar perto delas

Foi depois de entrar na Universidade que as coisas mudaram: Fiz novos amigos, entre eles o Pedro. O Pedro tal como imensos jovens, (apesar de só pensarem nelas), não tem coragem e sente-se intimidados pelo sexo feminino, mas ele foi mais inteligente e descobriu uma solução:

 O Apaixonante.  O Apaixonante  é um perfume com um aroma fresco e suave. Mais do que um perfume, é composto por feromonas e as mulheres quando estão nas presenças d
estas (feromonas)  sentem - se atraídas por nós.
Como vos hei-de explicar? O apaixonante é  um afrodisíaco natural provado cientificamente atrair mulheres. O  Concentrado de Feromonas de Androstenona é exactamente isso!
As mulheres subconscientemente detectam este 
produto e sentem-se instantaneamente atraídas por nós!
Eu também fiquei de pé atrás, mas depois pensei: "que se lixe, vou experimentar", E não é que funciona mesmo.  Desde os primeiros dias que o utilizei que senti uma diferença enorme, quando estou perto delas. Atiro-me sem medo, sinto que elas gostam da minha presença e isso... meus amigos o Apaixonante é o meu perfume e decerto que nunca amais deixei de o utilizar..


Sem comentários: