sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pois bem os anos vão passando , e nunca enfrentei  esse trauma, até nem me interessava muito em namorar...Uma bola de futebol mais 9 amigos serviam bem para me divertir! Isso durou ate por volta dos meus 14 anos. Comecei a aperceber-me que o mundo girava em volta das miúdas mais giras da escola. Os meus amigos andavam de beiço caído e só gostavam para aquelas festas de anos. Que seca deixei de jogar à bola, e  pior que isso  também tinha de ir a essas mesmas festas.  Quando era altura de dançar os primeiros slows, a minha falta de confiança deitava tudo a perder.... Fui assim até aos 20 anos. Nunca tinha tido uma relação até essa altura.

Estava com medo... Será que um dia conseguirei seduzir uma mulher: Sim , mas com a ajuda do apaixonante...

Sem comentários: